domingo, 4 de março de 2012

De tudo um pouco: de 2011 para 2012

 

Parece que faz muito tempo que comecei isso aqui, mas ao mesmo tempo tudo passou tão rápido que parece que foi ontem. Prova da correria que vivemos numa cidade grande, louca, boa e má como São Paulo. Tive muitas ideias, várias coisas quis postar aqui. Mas, juro, não deu tempo. Até porque é tanta informação que muitas vezes quero ficar só, pensando, sem nada fazer nos meus momentos de banzo…

Muita coisa aconteceu desde o último São João na Bahia. A primeira coisa foi que perdi todas as fotos que tirei por lá. O cartão de memória deu pau, e Lipe arrumou outro pra gente. Mas aí já eram minhas fotos da fogueira que durou uma noite inteira e no outro dia pela manhã ainda estava lá, só com uma fumacinha e muita poeira de cinzas. Gente estava tão empolgada em relatar a viagem que até fiz “lookbook” com a minha camisa xadrez azul. Fica para uma próxima…

Depois teve uma viagem sensacional com Mari, Tiana e Tomé. De novo pensei em várias coisas para escrever, mas aí não seria de lookbook coisa nenhuma. Seria do contato intenso com Tomeco no seu primeiro ano de vida; também uma despedida, já que agora ele e Tiana já estão na Bahia e vai demorar para ficarmos tanto tempo juntos. E por falar de criança, logo em seguida à viagem, eu comecei a trabalhar com esses pequetitos. Foi muito bom ter a convicção que aos 31 anos encontrei a coisa certa para trabalhar. E agora digo com certeza: não quero outra coisa na minha vida profissional!

E para fechar o ano com chave de ouro, teve a viagem para a Argentina. E como não poderia ser diferente, já que Buenos Aires é uma cidade de “traços” fotogênicos, pensei de novo no meu blog abandonado. A primeira ideia que tive foi fazer um post de fotos das lindas varandas – todas muito floridas – que avistei. Quando vi as fotos das benditas varandas, vi que não dava para executar a ideia com fotos tiradas de longe com uma câmera doméstica. Mas como quero voltar a Buenos Aires, me prometi executar o plano, pois sim, terei a máquina fotográfica dos meus sonhos!

Espero poder continuar escrevendo aqui durante este novo ano de 2012. Primeiro porque uma pessoa muito especial, não é Tê, me perguntou do blog; depois, é gostoso mesmo escrever, porque relembro coisas que me fazem refletir sobre viver o mundo. Não vai demorar tanto para escrever de novo! Vou aproveitar as aulas chatas para escrever…

LT Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário